Notícias

  • Publicidade Institucional
  • Estudante Internacional

Bolsas de Investigação

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 Bolsa de investigação para Licenciado, no âmbito do projeto “VITASENIOR-MT – Assistência aos Cuidados de Saúde de Idosos no Médio Tejo."

Área Científica: Fisiologia Clínica

Requisitos: Licenciatura em Fisiologia Clínica; domínio avançado da língua inglesa; conhecimentos avançados de informática na ótica do utilizador, nomeadamente nas ferramentas Microsoft Office (Word, Powerpoint, Excel) e Statistical Package for Social Sciences (SPSS).

Período da bolsa: 6 meses em regime de exclusividade, com início previsto para julho de 2018

Prazo de candidatura: entre 15 e 27 de julho de 2018

Para mais informações, consultar edital.

___________________________________________________________________________________________________________________

 

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para Licenciado em Educação Física e Desporto, no âmbito do projeto “Abordagem Geriátrica Ampla (AGA) na promoção de um envelhecimento ativo e saudável – implementação de um programa de intervenção integrado e multidisciplinar”.

Área Científica: Educação Física e Desporto

Requisitos: Licenciatura em Educação física e Desporto; domínio avançado da língua inglesa; conhecimentos avançados de informática na ótica do utilizador, nomeadamente nas ferramentas Microsoft Office (Word, Powerpoint, Excel) e Statistical Package for Social Sciences (SPSS).

Período da bolsa: 5 meses em regime de exclusividade, com início previsto para agosto de 2018.

Subsídio de Manutenção Mensal: 745 €/mês, de acordo com a tabela de valores das Bolsas de Investigação no país atribuídas pela FCT, I.P. no País

Prazo de candidatura: de 26 de junho a 10 de julho de 2018

Para mais informações, consultar o edital.

___________________________________________________________________________________________________________________

 

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para Licenciado em Fisioterapia, no âmbito do projeto “Abordagem Geriátrica Ampla (AGA) na promoção de um envelhecimento ativo e saudável - implementação de um programa de intervenção integrado e multidisciplinar".

Área Científica: Fisioterapia

Requisitos: Licenciatura em Fisioterapia; domínio avançado da língua inglesa; conhecimentos avançados de informática na ótica do utilizador, nomeadamente nas ferramentas Microsoft Office (Word, Powerpoint,Excel) e Statistical Package for Social Sciences (SPSS).

Período da bolsa: 6 meses em regime de exclusividade, com início previsto para junho de 2018.

Subsídio de Manutenção Mensal: 745 €/mês, de acordo com a tabela de valores das Bolsas de Investigação no país atribuídas pela FCT, I.P.

Prazo de candidatura: 26 de abril a 10 de maio de 2018.

Para mais informações, consultar edital.

_________________________________________________________________________________________________________

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 Bolsa de investigação para Mestre, no âmbito do projeto “FALLSENSING - Technological solution for fall risk screening and falls prevention”.

Área Científica: Fisioterapia

Requisitos: Licenciatura em Fisioterapia; grau de mestre em Ciências da Fisioterapia ou área científica afim; domínio avançado da língua inglesa; conhecimentos avançados de informática na ótica do utilizador, nomeadamente nas ferramentas Microsoft Office (Word, Powerpoint, Excel) e Statistical Package for Social Sciences (SPSS).

Período da bolsa: 12 meses em regime de exclusividade, com início previsto para 1 de maio de 2017.

Prazo de candidatura: 09 de março de 2017 a 22 de março de 2017

Para mais informações, consultar edital.


 

® ESTESC | Todos os direitos Reservados.   POSI POSI EU W3C css W3C xhtml