Notícias

  • Publicidade Institucional
  • Estudante Internacional

Serviços Académicos

HORÁRIO DE ATENDIMENTO 

Tendo em consideração a pandemia Covid-19, é previlegiado o atendimento remoto (e-mail, plataforma de gestão académica, atendimento telefónico). 

Em situações excecionais, poderá ser agendado atendimento presencial, a pedido do utilizador. O atendimento presencial deve, ainda assim, ocorrer apenas em caso de necessidade absoluta e pelo tempo mínimo indispensável, cumprindo a regra de lotação máxima de 1 (um) utilizador.

A marcação de atendimento presencial deverá ser efetuada por e-mail para academicos@estescoimbra.pt, com a antecedência mínima de dois dias úteis. No e-mail de marcação deverá indicar o dia e hora em que pretende ser atendido(a).

 

 O horário de atendimento telefónico é o seginte:

  • Segunda-feira: 14H00 – 16H30

  • Terça-feira: 09H00 – 12H30

  • Quarta-feira: 14H00 – 16H30

  • Quinta-feira: 09H00-12H30

  • Sexta-feira: 14H00-16H30

 

Informação 4/2020: Horário de atendimento telefónico dos Serviços Académicos

 

CONTACTOS

academicos@estescoimbra.pt

® ESTESC | Todos os direitos Reservados.   POSI POSI EU W3C css W3C xhtml