• Notícias

Notícias

  • Comboio do Conhecimento

    Estudantes que concluíram o 1º ano podem receber passe de sete dias para viajar gratuitamente de comboio.

  • Publicidade Institucional
  • Estudante Internacional

ESTeSC e Casa do Povo da Abrunheira assinam protocolo

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra (ESTeSC) assinou, a 28 de maio, um protocolo de colaboração com a Casa do Povo da Abrunheira (CPA). Um acordo que representa mais um passo naquela que é uma das prioridades estratégicas da presidência da ESTeSC: aproximar a escola da comunidade.

O protocolo – formalizado pelo presidente da ESTeSC, João José Joaquim, e pelo presidente da CPA, José da Costa Carvalho – prevê a colaboração entre as duas instituições nos “domínios científico, pedagógico e/ou tecnológico, em ações consideradas de interesse para ambas as partes”. Na prática, a ESTeSC e a CPA poderão vir a cooperar em áreas como os estágios curriculares, a orientação de estudos e trabalhos académicos e a organização de cursos, seminários ou conferências.

Recorde-se que a ESTeSC tem atualmente oito licenciaturas em funcionamento – Audiologia, Ciências Biomédicas Laboratoriais, Dietética e Nutrição, Farmácia, Fisiologia Clínica, Fisioterapia, Imagem Médica e Radioterapia, Saúde Ambiental – todas elas com uma forte carga horária de formação em contexto real de trabalho. A parceria com a Casa do Povo da Abrunheira representa mais uma opção para os estudantes da instituição, na altura definirem o seu percurso académico.

 

® ESTESC | Todos os direitos Reservados.   POSI POSI EU W3C css W3C xhtml