• Notícias

Notícias

  • Publicidade Institucional
  • Estudante Internacional

Poster Week: Prémio Melhor Poster

Andreia Louro, Ercília Mondlane, Inês Alves e Inês Figueiredo – estudantes do 3º ano licenciatura em Farmácia da ESTeSC – são as vencedoras do prémio de melhor poster da Poster Week 10/2018. “Food and Drug Absorption: the Influence of soluble fibers on paracetamol absorption” é o título do trabalho apresentado pelas estudantes, desenvolvido no âmbito da unidade curricular de Nutrição.

Esta é a primeira vez que a ESTeSC distingue o melhor trabalho entre todos os posters apresentados a concurso – até aqui eram atribuídas, apenas, menções honrosas aos melhores trabalhos, por unidade curricular. Uma alteração introduzida pela Presidência da Escola, como reconhecimento da “expressão e dimensão atingidas pela iniciativa Poster Week”, justifica o Presidente da ESTeSC, João José Joaquim.

A seleção do melhor trabalho foi realizada pela Comissão Científica da Poster Week, após a análise dos 14 posters distinguidos com menção honrosa este ano. As quatro estudantes premiadas vão receber uma inscrição no Annual Meeting 2019.

A Poster Week 10/2018 decorreu entre os dias 19 e 23 de novembro de 2018. Ao longo de uma semana, foram apresentados, sob a forma de poster, 128 trabalhos científicos e/ou técnicos desenvolvidos na ESTeSC, no âmbito de 14 unidades curriculares, de seis licenciaturas distintas. O livro de resumos desta edição pode ser consultado aqui.

 

Estudantes distinguidas com prémio de Melhor Poster integram a turma de Nutrição, do 3º ano de licenciatura em Farmácia

® ESTESC | Todos os direitos Reservados.   POSI POSI EU W3C css W3C xhtml